É... quarta feira. Em breve acontecerá um grande divisor de águas. Ou será que já aconteceu e isso será apenas uma consequência? Sim e não. Se hoje eu fui trabalhar é consequência de ter nascido.
Eu fico tentando escrever um texto grande e pomposo mas tudo que consigo é balbuciar o vácuo. É dito de monges que têm essa paz e presença espiritual por conseguir se concentrar no nada meditando. Não sei se é verdade; nunca conheci um pessoalmente... o vazio é algo realmente legal às vezes: precisamos dele para prender comida em sacos plásticos, de modo que dure mais. Mas talvez estejamos desvalorizando-o.
E que diabos é esse tal de valor? Por quê é dado a coisas que não tem valor?(é...) Por quê existem clínicas e mais clínicas para animais de estimação, se faz protesto para que um cachorro de rua fique na praça recebendo comida e carinho, mas quando é com gente o buraco é mais embaixo? Me chamem de idealista, mas este mundo está podre. Tá... chega... daqui a pouco estou falando de ecologia, efeito estufa e economia "sustentável", mas até na Superinteressante se diz que temos que jogar uma chave de fenda nas engrenagens da economia e talvez tenhamos daqui a sei lá quantos anos (mais de 200?) um mundo como o de 1960, meros quase 50 anos atrás.
Continuando a falar de vazio...
...aprecie-o...
ele pode ser valioso
;D